Quem disse que estética é somente para as mulheres?

Estudos mostram um aumento de 30% no interesse masculino em procedimentos estéticos, entre eles , aplicação de botox, depilação e principalmente procedimentos na região dos olhos, em busca de rejuvenescimento, que antes eram muito mais procurados por mulheres.

A cirurgia plástica ocular entra em cena para remover pés-de-galinha e rugas sem comprometer o que é mais importante: a sua própria visão. A região dos olhos está entre as principais preocupações quando o assunto é parecer mais jovem. Não é para menos. Essa área, por conta da pele muito fina da pálpebra e da menor quantidade de gordura entre os músculos, é a primeira a apresentar sinais de envelhecimento como rugas, pés-de-galinha e marcas de expressão.

Marque um avaliação agora aqui na clínica Dr. César Neto !

Você sabia que durante a gravidez algumas doenças podem ser evitadas relacionadas a visão do bebê?

Na gravidez, para evitar problemas de visão, o mais importante é seguir corretamente o pré-natal. Doenças como a toxoplasmose, durante a gravidez, podem causar cegueira e problemas neurológicos na criança.
É importante fazer os exames de pré natal pois ao nascer a criança não apresenta os sintomas.

A toxoplasmosegestacional, é quando passa para o feto uma infecção causada por um protozoário chamado “Toxoplasma Gondii”, encontrado nas fezes de gatos e outros felinos, que pode se hospedar em humanos e outros animais. É causada pela ingestão de água ou alimentos contaminados e é uma das zoonoses (doenças transmitidas por animais) mais comuns em todo o mundo.A fase aguda da infecção tem cura, mas o parasita persiste por toda a vida da pessoa e pode se manifestar ou não em outros momentos, com diferentes tipos de sintomas.

1- Mantenha caixas dos pets sempre limpa.
2 – Após contato com fezes felinas limpar as mãos com álcool em gel ou sabonete antibactericida
3 – Reservatórios de água muito bem limpos e fechados